Anuncios

glee 1° temporada

domingo, 24 de abril de 2011
Glee 1° temporada

Temporada: 1
Duração: 45 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB/avi
Tamanho: 100mb a 400mb
Ídioma: português/inglês
Legenda: sim
A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley emLimaOhio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o Glee Club, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluidos.
Para o Glee Club não terminar, os membros do mesmo precisam de chegar às regionais e assim conseguir verba para o clube continuar activo. No meio disto, a professora Sue Sylvester, que treina a equipa de cheerleadears da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube "Novas Direções", já que, caso este vença pode resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipa de cheerleaders.
Enquanto isso, a popular Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é que é o pai da criança, pois a ex-líder acha Puck um "perdedor na vida" e Finn mais responsável para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo isso, a esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida.
Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa, pois está apaixonado por outra, quem também está correspondida.
Megaupload

Dublado


Megaupload

Legendado

0 comentários:

Postar um comentário